A Moda na festa de fim de ano

0
157

Sona Fati
(Consultora de Imagem, Escritora e Formadora)
O fim de ano é sinónimo de festa, alegria, diversão, dança. É a época mais badalada e a preferida de muitas pessoas. Eu diria que é a época de juntar amigos em contraponto ao Natal que é mais de família, e de maior recolhimento.

Por causa da pandemia não nos podemos juntar como em outros tempos. Mas cada um nas suas casas devia montar o cenário, vestir-se a rigor para receber o novo, o ano novo. 

Se no Natal nos permitimos ao conforto e simplicidade, na passagem de ano vamos elevar a imagem a outro nível e caprichar no visual. 
Para a noite de fim de ano a palavra de ordem é sofisticação. 

Se tiver poder de compra, invista numa peça de roupa nova. Aposte em cores como o apaixonante vermelho, o verde esperança, o rosa amoroso, o preto sofisticado, o dourado glamoroso, o amarelo alegre e cheio de luz e, claro, as peças com estampa também são escolha acertada para entrar em 2021 em grande.

No entanto, sem dilemas nem dramas, pois caso orçamento não lhe permita a grandes gastos utilize o que tiver em casa e invista na maquilhagem ou acessórios para o cabelo de maneiras a dar o toque de glamour e sofisticação.  

Aos homens, basta um fato. A gravata pode ser dispensável mas aposte num fato. 

Seja qual for a sua escolha a melhor forma de despedir deste estranho ano 2020 e dizer feliz ano 2021 com propriedade é vestir-se a rigor para brindar com esperança e estilo. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here