Tinha sido pedida para a mesa uma garrafa no valor de 300 euros, mas foi outra, no valor de 5.100 euros que chegou à mesa. O engano foi anunciado numa publicação do Twitter
Um funcionário de um restaurante em Manchester, no Reino Unido, enganou-se e trocou uma garrafa de vinho tinto no valor de £260 (cerca de 300 euros) por uma de £4.500 (5.100 euros). Quem saiu a ganhar foi o cliente sortudo, que pode ter sido informado da “sorte grande” através do Twitter.
Segundo o “The Guardian”, o gerente da cadeia de restaurantes britânica Manchester branch of Hawksmoor, especializada em bifes e marisco, enganou-se e selecionou uma garrafa de vinho Chateau le Pin Pomerol, da reserva de 2001, em vez do Chateau Pichon Longueville Comtesse de Lalande 2001, pedido pelo cliente. Um erro no valor de 4.800 euros.
Contudo, o incidente foi levado com humor, uma vez que foi anunciado pelo próprio restaurante no Twitter.
Ao cliente a quem foi oferecida acidentalmente a garrafa de Chateau le Pin Pomerol 2001, que custa £4.500 no nosso menu, na noite passada – esperamos que tenha gostado da noite! Ao membro da equipa que acidentalmente a ofereceu, queixo erguido! Enganos acontecem e gostamos de ti de qualquer forma”, pode ler-se na publicação.