Como comprar neste Natal

0
126

Sona Fati
(Consultora de Imagem e Formadora)
A moda é reflexo do seu tempo, talvez por isso ela seja tão impactante, criativa e com forte capacidade de se reinventar pensando sempre nas pessoas.
Sabemos que este ano, por causa da pandemia, o Natal vai ser diferente, mas mesmo assim o espírito mágico da época permanece em todos os que amam e celebram o Natal. E é tão bom ser assim. Precisamos de alento, de possibilidade de sonho para poder acreditar que tudo vai ficar bem. Cada um saberá como vai fazer a gestão da dinâmica familiar para celebrar o Natal este ano.

Contudo, todos devemos pensar antes de começar as compras de Natal. É importante dar preferência a lojas de produtos de moda, sejam físicas ou online. Bem sei que as restrições que têm vindo acontecer ao fim de semana são condicionantes para fazer as suas compras, mas existem alternativas seguras que permitem fazer as compras de forma tranquila.

O comércio convida a que todos antecipem as compras de forma a evitar ajuntamentos de última hora como era hábito em Natais anteriores. Este ano não é de todo aconselhável comportamentos destes por causa da pandemia. Por isso deixo-lhe sugestões para ajudar a planear e fazer as suas compras de forma segura.

Fazer lista. Ajuda a ter noção dos lugares onde vai comprar o que precisa e economiza tempo e dinheiro.

Antecipar as compras para evitar ajuntamento, pois em tempos de pandemia não podemos andar em multidões como é hábito em anos anteriores.

Dar preferência ao comércio tradicional, aos produtos e serviços de amigos e conhecidos empreendedores de produtos de moda.

Comprar online é uma opção segura, porém tenha atenção ao tempo de entrega. Com o aumento de vendas online pode ocorrer atrasos na entrega das compras encomendas. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here