Comportamento: Segue o teu Caminho

0
76

Adelaide Miranda (Life Coach de Alta Performance)
Cansaço mental. O cansaço mental de não sabermos o que fazermos e procurarmos nos outros o nosso caminho. Para ajudar à confusão somos assolados de informação, para todo o lado para onde olhamos existe algo que nos leva a questionar se o caminho que estamos a seguir é o caminho certo.
A grande verdade é que enquanto existirem dúvidas em relação ao caminho que devemos seguir, todos os caminhos parecerão melhor do que aquele que estamos a seguir no momento.
Para além disso existem pessoas que já fizeram o que achamos que é o que queremos fazer, já passaram pelo que achamos que teremos de passar e que nos podem ajudar a “encurtarmos” o nosso caminho. E atenção: estas pessoas têm a fórmula que precisas, desde que saibas o que procuras.

A minha pergunta para ti é: qual o caminho que tu queres seguir?

Estás a seguir o caminho que sentes que te vai trazer mais benefícios financeiros, ou estás a seguir o caminho do teu coração?

Estás a fazer o que estás a fazer por razões que sentes que são as corretas ou apenas a pensar nos resultados?
O teu caminho é aquele caminho que está ligado com a tua verdade. O teu caminho é o caminho do teu coração. O teu caminho é o caminho em que tu fazes aquilo que sentes que deves fazer porque não vês outra forma de o fazeres. O teu caminho é o caminho em que aquilo que tu fazes importa.

Sei que muitas vezes não temos coragem de seguir o “caminho do nosso coração” porque não vemos forma de rentabilizarmos esse caminho. Não o vemos como uma “profissão”. Mas, o que te digo é que esse é o verdadeiro caminho.

Quando tu fazes aquilo que sentes que é certo, não tens como não obter bons resultados. Quando tu fazes aquilo que vieste ao mundo para fazer tudo aquilo que é teu a ti chegará.

Quando tu segues o teu caminho não é o destino que é o mais importante, mas sim a jornada para lá chegares. Todos os dias serão dias maravilhosos porque estás a seguir o caminho que é o teu!
Se estás a fazer algo que te deixa miserável, triste… Algo em que não vês utilidade… Então esse não é o teu caminho. Acredita que o teu caminho é algo que te deixa feliz. Tu existes para seres feliz. Para poderes contribuir para a felicidade dos outros tens de começar pela tua.

Então qual o teu caminho? Qual o caminho para a tua verdade?
Quando pensas no teu caminho, na tua verdade, como é que gostarias que cada pessoa a quem prestas o teu serviço se sentisse?

Tira uns momentos para refletir e completa a frase: ““As Pessoas que entram em contato comigo…” (o que acontece na vida delas?)

O mais importante é viveres a tua verdade e manteres a tua integridade. Servir os outros é o nosso verdadeiro caminho, mas cada um de nós tem o seu próprio caminho. Qual o teu? (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here