Conheça as cores tendência do outono inverno 2020

0
219
FOTO: Pinterest ©️

Sona Fati
(Consultora de Imagem e Formadora)
Para esta nova estação sinto que a moda conspirou a favor da humanidade. Normalmente as cores do outono são cores mais fechadas, escuras. Mas este ano surpreendentemente as cores tendência para o outono inverno remetem muito à alegria e bem-estar. Sentimentos que o mundo tanto precisa nesta fase intensa e complicada que a pandemia nos obriga a viver.

A cada estação fria há cores que nunca faltam, os chamados clássicos como o camel, castanho, preto, azul escuro, cinza. Depois há as cores que repetem de uma estação para a outra e ainda há as novidades.

Este ano a novidade é o bordeaux! Uma cor intensa, brilhante e poderosa. Esta cor fica muito bem com o camel, preto, verde, dourado, cinzento.

Há o amarelo torrado para dar luz aos que adoram esta cor.

O amarelo vem da primavera verão e continua em alta para dar mais cor aos dias cinzentos e frios do outono inverno. Há muito tempo que o amarelo domina as tendências em quase todas as estações.

Tem também o verde seco que marca presença neste outono inverno. Esta tonalidade de verde é uma cor muito versátil e favorece todos tons de pele.

Na imagem pessoal e profissional a cor tem muita importância. Para além de influenciar o estado de espírito de quem a veste, a cor também pode exercer efeito de atração ou afastamento.

É muito importante ter atenção na escolha da cor de roupa. Porque ela pode evidenciar ou apagar o brilho natural de uma pessoa.

Uma escolha acertada de cor de roupa é o passo gigante para um visual interessante e de poder. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here