Mulher, apaixone-se pelo que lhe acrescenta valor

0
297

Sona Fati
(Consultora de Imagem e Formadora)
Costumo dizer que a maquilhagem é o toque final de brilho no visual feminino. A mulher que utiliza maquilhagem conhece bem os benefícios que tem sobre a sua auto-estima, confiança e bem-estar. Em tempo de pandemia mudam-se os hábitos adaptam-se as vontades.

A Covid-19 é uma condicionante no quotidiano de cada uma de nós. Mas não deve ser desculpa para abandonar hábitos que acrescentam valor à nossa imagem sem colocar em causa a segurança e higiene necessárias.

Hoje escrevo sobre a maquilhagem e conto com ajuda da maquilhadora da minha equipa a Silvia Dias. Para lhe dar a conhecer as tendências de maquilhagem para o verão. São três propostas de beleza que podem ser colocadas em prática sem comprometer o uso de máscaras.

O rosto merece o máximo cuidado. A proposta de beleza é ter pele natural com maquilhagem leve para realçar o traço do rosto.

Os olhos são o reflexo do que vai na alma. Por causa do uso obrigatório de máscara assumiram maior destaque na maquilhagem. Para quem é fã de cores este é o momento para usar sem reservas.

As sombras querem-se em cores vibrantes para alegrar e intensificar o olhar.

Os lábios são a mística destes tempos de pandemia por estarem tapados com a máscara. Mas não tem de abdicar do seu batom favorito. Do vermelho clássico, ao rosa e também o nude a escolha deve ser em versão mate para durar mais e não manchar a máscara.

Todos sabemos que este ano o verão tem brilho diferente. O convívio não poderá ser o mesmo, as famosas festas ao por do sol não terão a mesma magia, mas a vida deve continuar nos moldes da nova forma de estar. Por isso permita-se e dê ao seu verão o brilho que ele merece sem comprometer a sua segurança. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here