Não há Impossíveis

0
128

Gaspar Almeida (Médico reformado, Empresário, Networker)
No dia 16 de Setembro passando como habitualmente pela Bertrand encontrei um livro excepcional cuja leitura recomendo vivamente a todos nossos leitores: “Não há Impossíveis”, escrito por Paulo Azevedo. Li e devorei o mesmo.

Fiquei muito impressionado com o seu conteúdo. A história real do nascimento de um “bebé sem mãos e sem pernas” em 1981 em Coimbra na Maternidade Bissaya Barreto.

O autor conta a sua odisseia desde o nascimento até presente, onde relata a superação de muitos e muitos obstáculos. Atualmente tem um curriculum invejável, reconhecido por Nosso conhecido José Mourinho que prefaciou superiormente o livro.

Urgência

Jogou futebol, aprendeu a nadar, estudou jornalismo e teatro, é ator de teatro de televisão e cinema, venceu um concurso televisivo de mergulho, conduziu uma moto e depois piloto de automóvel.

Atualmente é um dos melhores oradores motivacionais do país na opinião do José Mourinho. Para nós que nascemos sem defeitos físicos aparentes, que muitas vezes não conseguimos vencer na vida, devemo-la sua leitura urgentemente.

“Não há Impossíveis”. Com esta leitura encontramos fortes incentivos para todos nós que temos “várias auto limitações Mentais”.

Parabéns a Paulo Azevedo e muito obrigado pelo seu exemplo. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here