O amor está sempre na Moda

0
158

Sona Fati
(Consultora de Imagem e Formadora)
Permitam-me hoje trazer o amor à Moda. É preciso manter o amor na agenda mediática. É preciso comunicar os benefícios do amor de forma consistente e continuada.

O amor tem de ser tema de conversa que seja para ficar. O amor jamais deve sair de moda. O amor é necessário para dar alento, para estimular o desejo de fazer acontecer. O amor impulsiona a motivação.

É do amor que vem a vontade de querer fazer bem e bonito. É à palavra amor que recorremos quando queremos dar ênfase àquela peça de roupa que nos deixa maravilhosas/os.

O amor está sempre na boca de todos.

Estará ele também em todos os corações? Deixo-lhe o convite para refletir.

O amor é o bem mais desejado por todos. Está sempre nas aspirações de todos.

Porém é o menos praticado por todos e todos não entendem porquê mesmo que muitos acreditem que o amor é a fórmula para resolução dos males da humanidade.

O amor é tanto aos olhos de todos, mas será que ele por si só é suficiente? Não precisará de mais ação?

Hoje trago amor à Moda. Devo dizer que na Moda nunca faltou amor. Tudo que se cria na Moda é com muito amor. Sou testemunha disso em cada conversa que tenho com designers, lojistas, criadores de Moda.

Depois tenho o privilégio de confirmar nas sessões de consultoria de imagem o impacto positivo que os produtos da moda têm sobre cada pessoa sem exceção.

Há muito que a Moda percebeu que tem de ir beber ao amor, para poder dar amor à sociedade e tem-no feito com atenção e cuidado necessários.

Todos devemos adotar o amor como estilo pessoal. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here