O vestido da moda

0
481
Marca Fashion Cante. FOTO: Alfa Canté ©

Sona Fati
(Consultora de Imagem e Formadora)
Leveza é a palavra que fica bem ao verão. É também a palavra que pode caracterizar tão bem a feminilidade. E a mesma palavra serve na perfeição a uma das tendências de moda deste verão: os vestidos.

Costumo dizer que vestido é peça de roupa feminina que mais elegante deixa a mulher.

Os vestidos estão na moda e convidam a regressar à feminilidade. É das peças mais práticas que pode haver no guarda roupa feminino. Não precisa de grandes combinações, basta um bom par de acessórios para lhe dar um novo visual e fica bem em qualquer ocasião. Favorece qualquer biótipo e valoriza muito a silhueta da mulher.

São a grande tendência neste verão seja em liso, com padrões, coloridos ou neutros, são a moda do verão que todos sonhamos que seja livre de vírus para que possamos desfrutar e viver o melhor look e em segurança.

Marca Fashion Cante. FOTO: Alfa Canté ©
O calor convida à leveza e conforto, mas sem esquecer a sofisticação e elegância.

Na hora de comprar deve ter em atenção o tipo de material. Pode escolher peças estruturadas mas em tecidos frescos como linho, algodão, seda.

Ou optar por criações de autor como é o caso destes vestidos da autoria da marca Fashion Canté que estão na minha lista de escolhas de tendências para o ano todo porque podem ser adaptados a gosto em cor, padrão, estrutura, comprimento, volume e disposição da imagem que confere nome à coleção e prometem ser um marco na história da moda moderna africana e não só. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here