Peças essenciais para um outono com estilo

0
171

Sona Fati
(Consultora de Imagem e Formadora)
Com a chegada de nova estação conheça as peças chave para renovar o seu estilo e viver o outono em pleno e com imagem pessoal e profissional interessante.

Ontem começou o outono aqui em Portugal e com ele vem a baixa de temperatura, dias mais curtos e necessidade de peças de roupa mais aconchegantes.
Cada nova estação tem o seu encanto natural mais o encanto que vem da moda. A cada nova estação a moda brinda-nos com muitas novidades sempre; em cores, padrões, peças em maior destaque, texturas, calçado, acessórios e novas formas de coordenar e usar tudo.

A novidade aguça a vontade de comprar, mas importa saber como conjugar o que vai comprar. Um dos dilemas da estação fria é que a roupa não se vê. Ouço muito afirmações deste tipo: o tempo frio não é bom para andarmos bem vestidas por causa dos casacos que tapam a roupa.

De facto, não deixa de ser verdade, mas existem duas formas infalíveis de contornar isso. A primeira é usar a técnica de sobreposição de peças de roupa e a segunda é investir em cascos intemporais de qualidade, com bom corte, estrutura, acabamento e em cores versáteis. As peças de roupa intemporais têm a vantagem de nunca saírem de moda.

Aparecem sempre! Para este tempo ameno sugiro que inclua no seu outfit do dia a dia estes clássicos. Ficam sempre bem e dão elegância instantânea. O blazer, parka, gabardine, casaco de malha, blusão de ganga, para além de serem necessários nestes dias frescos, vão ser muito úteis nos dias mais frios do inverno onde podem ser conjugados com malhas e entre si.

Por exemplo, vestido com casaco de malha e gabardine ou calça com blazer e parka ou ainda jeans com t-shirt e gabardine mais um salto alto para arrasar na cidade.

Como pode ver é possível transformar os desafios de ter imagem cuidada nos dias frios em escolhas de coordenados interessantes, apelativos e com muito estilo. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here