PJ apanha grupo que raptou estudante universitário angolano na Grande Lisboa

0
75

A Polícia Judiciária anunciou, esta quarta-feira, a detenção de um grupo suspeito de, em maio, ter raptado um estudante universitário de nacionalidade angolana na área da Grande Lisboa.

“A vítima foi raptada durante a madrugada, na via pública com contornos de grande violência, tendo sido mantida em cativeiro durante várias horas, torturada, agredida e ameaçada, com o objetivo consumado de lhe ser extorquida quantia em dinheiro”, segundo o comunicado da PJ a que o Jornal É@gora teve acesso.

Desmantelado grupo responsável pelo rapto de estudante angolano

No total, foram detidos, na terça-feira, quatro homens com idades compreendidas entre os 25 e 33 anos. Durante a operação policial foram ainda “apreendidos relevantes elementos de prova”.

Os quatro homens suspeitos estão proibidos de contactarem entre si e devem apresentar-se periodicamente às autoridades, segundo disse à Lusa uma fonte ligada ao processo.

Os arguidos foram presentes, esta quinta-feira, no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para primeiro interrogatório judicial e aplicação da medida de coação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here