Princesa da Noruega anuncia namoro com xamã: “Não escolho um homem para satisfazer nenhum de vocês”

0
193

Martha-Louise, de 47 anos, está apaixonada por Shaman Durek, mas o relacionamento não está a ser visto com bons olhos pela realeza europeia

A princesa Martha-Louise da Noruega, de 47 anos, anunciou que está apaixonada pelo xamã Shaman Durek. O anúncio surge três anos após o divórcio de Martha-Louise do escritor Ari Behn, com quem teve três filhas: Maud, Leah e Ema.

O relacionamento foi assumido no Instagram, onde a filha do rei Harald afirmou ter encontrado a sua “alma gémea”.

“Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado”, escreveu a princesa norueguesa.

No entanto, a relação de Martha Louise com Shaman Durek, um xamã muito conhecido nos Estados Unidos, que tem entre os clientes várias celebridades, não está a ser vista com bons olhos, especialmente, por Shaman Durek ser considerado um curandeiro espiritual.

Por isso mesmo, no post onde anunciou o novo relacionamento, a princesa deixou um aviso a todos os que discordam desta relação: “Não escolho um homem para satisfazer nenhum de vocês… Escolho-o por amor”.

Fonte:

https://www.instagram.com/princessmarthalouise/?utm_source=ig_embed

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here