Tendências de Moda Outono-Inverno 21/22

0
64

Claudina Correia
(Consultora de Imagem)
Apesar de ter sido há bem pouco tempo os meses de confinamento vividos devido à pandemia, já podemos estar mais confiantes com a vida fora das nossas casas e deslocarmo-nos com mais liberdade. Altura ideal para talvez renovar o nosso guarda roupa ou readaptar as peças que temos tendo em conta as novas tendências desta estação.

Que a moda é cíclica todos sabemos e mesmo acompanhando os diferentes acontecimentos mundiais, continua a servir para que cada um expresse a sua personalidade. As tendências de que esta e a próxima estação nos reservam não são diferentes, pois encontramos as mesmas referências mas em registos mais atualizados, e modernizados.

As novas tendências reforçam a necessidade de conforto que vem no seguimento da pandemia através das malhas, vestidos, sweaters, blusões e outras peças fluídas (oversized); peças estruturadas para coordenados mais formais; peças em couro que já nos acompanham há algum tempo e certamente irão permanecer nos próximos.

Apresenta-nos também desde cores suaves a cores fortes, que permitem desde visuais simples aos mais criativos; detalhes volumosos da roupa ao calçado; padrões e peças unissexo mantendo os espaços abertos para a livre expressão.

A moda traz sempre peças que, para muitos de nós, faz associar a determinados estilos. Mas hoje em dia, com a liberdade que a moda tem proporcionado é possível misturar as peças, como por exemplo as peças volumosas com as mais formais e assim criar visuais muito únicos e personalizados. Aproveite a moda da melhor forma e permita-se expressar sem limites ou crenças. (X)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here